DENOUNCE - KSFTrade

orlandobrasil

Recruit
Messages
6
Prezados senhores, eu sou uma vítima da corretora ksftrade.com Depois eu descobri que este corretor é regulamentada ficou assustada porque meu dinheiro está preso e eu não sei desenhar. Enviei vários e-mails e eles não me respondes. Após 60 dias, eles decidiram me dar apenas uma pequena parte do investimento, em vez de lucros. Eu conversei com um ex-funcionário e eles me disseram que eu tive a sorte de receber um pagamento porque geralmente eles enganar as pessoas. Neste caso, gostaria de saber como ir sobre este corretor MARSHALL SOFTWARE LTD pode ser punido e meu dinheiro ser devolvido para a minha conta. Conto com sua ajuda neste caso e outros amigos é resolvido. Siga os documentos do site.
 

Attachments

  • CONTA SKFTRADE ATUALIZADA 23 Julho 2015.png
    CONTA SKFTRADE ATUALIZADA 23 Julho 2015.png
    220.1 KB · Views: 2
  • DEPOSITOS REALIZADOS NA KSFTRADE.png
    DEPOSITOS REALIZADOS NA KSFTRADE.png
    237.1 KB · Views: 2
  • DETALHES PESSAIS DA CONTA KSFTRADE.png
    DETALHES PESSAIS DA CONTA KSFTRADE.png
    232.7 KB · Views: 2
Last edited by a moderator:
If you deposited via credit card, you need to have a chat with the fraud department of your credit card's issuing bank. Explain that withdrawals are one of the services a broker should provide. Ask if you can charge back your deposits based on failure to provide promised services.
 
Por favor, me perguntei se o corretor é REMOVED scam.
Eu não tenho certeza se ele é um corretor devidamente registrada e regulamentada.

Moderation Team Note: Please do not ask about one broker in a complaint thread about another broker. That only mixes up issues between companies.

If you check the FPA reviews, you will see that the broker you asked about is already labelled as a Scam.
 
Back
Top