CCRJY85

Recruit
Messages
1
Boa Noite,

Esta denuncia é mais virada para os portugueses que pretendam iniciar actividade no Forex.

Existe uma pessoa que de denomina por António Alves no instragram, alegadamente criou um robo para operar no mercado.
Diariamente ele publica lucras excepcionais nas suas histórias, mostrando enormes lucros.

A situação é a seguinte, ele vai pedir 50 euros para uma "taxa de entrada", acontece que esse dinheiro é para dar a quem vos indicou o seu robo ou então, caso tenham entrado por iniciativa própria, esse dinheiro é simplesmente para ele.

Vai pedir um deposito de 300 ou 500 euros, sendo que o de 500 euros tem direito a um bónus (que acrescenta aos 500 que depositaram outros 500 dados pela corretora) que faz com que os lucros sejam partilhados com a corretora. Não podem levantar o que a corretora lá mete e dos lucros que têm apenas podem levantar metade.

Tive cerca de 1 mês com ele, é ele que opera a vossa conta. Nesse mês perdi de uma vez 300 euros, tinha depositado 500, posteriormente e muito recentemente, perdi tudo o que tinha na banca, eu mais 4 amigos meus que entramos todos na mesma altura. A resposta dele foi que o mercado esteve num dia mau.
Perdi assim todo o investimento em menos de 1 mês.
Já ele continua a mostrar grandes lucros para incentivar mais clientes e ganhar com as comissões da corretora.

A corretora que ele utiliza é a ironfx (https://www.ironfx.com/pt), a corretora com os spreads mais altos que já vi, em hora de mercado activo chega aos 2.5 pips muito facilmente, na grande maioria até são bem maiores.

O site da "empresa" desta pessoa é o seguinte https://aafxcapital.com/ , o no instagram podem encontra-lo como (antonioalvesfx).

Muito cuidado porque o robo dele tem um backdown gigante para muito pouco lucro, ele fala de pouco risco nos vários modos do robo, não acreditem. O risco é enorme e em menos de 1 mês eu e outros 3 amigos meus rebentamos a banca, não sobrou 1 cêntimo.

Venho descrever-vos esta situação porque também eu gostava de ter sido avisado.

Cumprimentos
 
É vdd, comigo aconteceu exactamente o mesmo, também depositei 500 E e lá foram eles embora.

Se quiserem perder dinheiro esta é uma boa forma!
 
Aafxcapital was marked as a scam by FPA back in 2017 by guilty cases and traders votes. You can read more about it here https://www.forexpeacearmy.com/forex-reviews/11616/aafxtrading-forex-brokers

Hello there,

We are NOT talking about AAFX Trading Broker.

We are talking about a "company" called AAFX Capital, whose owner is a Portuguese man named António Alves.

We want to make it very clear that we are referring to AAFX Capital (aafxcapital.com)


Run away from this "company" , you guys will lose your money.
 
Boa tarde,

Tenho seguido as publicações desse António já praí há 5 meses e pelas publicações que faz, quase todos os dias tem lucro com esse tal robot. Assim como os clientes de quem ele mostra a conta.

Contactei-o e disse que ia entrar, mas ele não me falou de 50€ de entrada nenhuns, só me falou que era necessário fazer o depósito de 300€ ou 500€ (se quisesses mais 500€ da corretora para operar).

Não houve nenhum dia com lucros? Foram todos os dias a perder dinheiro? Num dia só perdeu 300€?

Serão os feedbacks que ele publica falsos? E as contas de cliente que mostra?
 
Back
Top