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    Problem is for reporting an issue with a company. Please don't just scream "CompanyX is a scam!" It is much more useful to say "I can't withdraw my money from Company X" or "Company Y is not honoring their refund guarantee" in the subject line.
    Keep Problem discussions civil and lay out the facts of your case. Your goal should be to get your problem resolved or reported to the regulators, not to see how many insults you can put into the thread.

    More info coming soon.

Discuss AdmiralMarkets.com (FxService.com)

General discussions of a financial company
I found it out ( this is very new to me ), CCL uk currency is GBX = GBP pence. So no issues here. Sorry for taking your time.

Please mark this thread to: Posted due the lack of knowledge.

FPA Forums Team Note: Thank you for the correction. We'll merge this in to the main Admiral Markets discussion thread.
 
A Admiral Markets não é uma empresa séria, tem inúmeros prejuízos com eles. Não indico.


1. Comércio ao vivo com a Admiral Markets pelo ramo australiano. Desde o primeiro dia de negociação recebi e-mails falsos de CONFIRMAÇÃO DIÁRIA. Althaugh, eu depositei 1.500 $, eles continuam me enviando confirmações diárias que faltam 1.000 $. Eu continuo reclamando por e-mail por chat ao vivo e por telefone, mas seu agente chamado YOSIF NOVICHKOV continua me dizendo que eles têm um problema que eles vão consertar e que eu não sou o único que tem esse tipo de problema [diz ele eles têm cerca de 100.000 comerciantes que têm um problema] e que eu tenho que ser paciente até que o resolvam. Eu disse a ele que vou parar de negociar enquanto isso até que consertem e que estou pensando em retirar meu dinheiro. Após cerca de duas semanas que eu parei de negociar, ele me prometeu que se eu negociar, receberei um e-mail de CONFIRMAÇÃO DIÁRIA real e não falso [eles costumavam enviar confirmação diária todos os dias, mas então eles pararam e enviaram apenas se eu negociar] então Voltei a negociar, mas a falsa CONFIRMAÇÃO DIÁRIA ainda continua. Depois de tantos e-mails e promessas nada mudou. Este agente foi muito bom no começo e me fornece com questões técnicas relacionadas ao MT5 e respondendo muito rapidamente aos meus e-mails e perguntas, mas já faz receita eu tenho que persegui-lo porque ele está respondendo meus e-mails somente depois de conversar com um agente no chat [o que também é muito difícil de conseguir] pedir ajuda. Alguns dias atrás, depois de reclamar, ele me mandou um e-mail que agora eles sabem qual é o problema e tem a ver com a linguagem do meu computador que isso muda as CONFIRMAÇÕES DIÁRIAS de que falta 1 do saldo da conta e, portanto , falta 1000 $ [o que ele diria sobre todos os outros 100.000 comerciantes mencionados antes]. Ele prometeu voltar para mim, mas não o fez. Eu nunca tive problemas com relação a números de e-mails em inglês que recebo. Parece ser uma desculpa
2. Eu pedi para sacar 200 $ de minha conta por transferência bancária em 07.05.19. Em 08.05.19 recebi um e-mail de recusa da AM informando que os documentos devem conter alguns itens como: Extrato bancário precisa de carimbo oficial do banco com nome do banqueiro, assinatura, dados e carga
então eu respondi por e-mail que esses documentos são os mesmos com os quais eu abri a conta e que eles já foram aprovados e, além disso, seu agente YOSIF realizou uma sessão remota comigo e aprovou esses documentos. Recebi posteriormente um e-mail que diz: Observe que o pedido de retirada foi totalmente processado em 08/05/2019. . Já se passaram 12 dias desde que pedi para retirar o dinheiro, mas nenhum dinheiro entrou em minha conta bancária. Eu mandei um e-mail para YOSIF na semana passada perguntando o que está acontecendo sobre a transferência de dinheiro e sobre as falsas CONFIRMAÇÕES DIÁRIAS pedindo a ele para me responder, mas ele não o fez.
então eu pergunto a vocês: vocês considerariam ADMIRAL MARKETS um SCAM?
Quanto tempo tenho que esperar para receber meu dinheiro?
Quanto tempo tenho que esperar até que parem de me enviar confirmações diárias falsas e parem de todas as desculpas?
Eu tenho que perseguir o agente deles por tanto tempo?
Você me aconselha a retirar meu dinheiro [esperando que eles não sejam ladrões] e fechar a conta?

PS Eu esperava que a AM seja uma boa corretora, mas agora estou muito, muito duvidosa. Por favor, me diga o que você pensa antes de postar uma crítica muito ruim aqui e em outros fóruns.
 
Se é assim que vocês preferem, assim será.
Brevemente em cartaz nos melhores C

A Admiral Markets é uma grande armadilha
, ou melhor, são várias armadilhas, todos os dias era surpreendida por uma desagradável surpresa.
Armadilha número 01:
Logo no início, atraída pela oferta de um bônus de 100% ofertada pelo AGLOBE ADMIRAL, abri minha conta e fiz o meu primeiro depósito.
Tive uma desagradável surpresa, pois meu excluído não entrou, então fiz uma reclamação, e eles receberam com uma desculpa furada que eu tinha que ter ativado o link da promoção pelo site, sendo que o mesmo fica numa área de difícil acesso, quase oculta na página inicial do site.
Tudo bem, ativei o minúsculo e oculto link, fiz outro depósito e o bônus entrou, mas apenas sobre o segundo depósito, o primeiro eu perdi.


Armadilha número 02:
Começei a operar, era uma sexta-feira, estava com algumas operações abertas durante o dia, até ai tudo bem, mas faltando alguns minutos para o encerramento do pregão de sexta, simplesmente fecharam todas as minhas operações automaticamente. Mais uma vez fiz uma reclamação, pois estava com margem livre, e não tinha razão para minhas posições terem sido fechadas, e qual foi minha surpresa quando eles me informaram, que todas as sextas, alguns minutos antes do pregão, eles levaram a alavancagem para 1:50, sendo a minha era 1: 1000, ou seja, inevitável que minhas posições não tivessem sido encerradas, ressaltando que este aviso sobre redução da alavancagem toda sexta, estava escrito em letras minúsculas, também em local pouco visível do site.
Armadilha número 03:
Então, mesmo extremamente chateada por mais essa armadilha citada anterior, transferi mais dinheiro, de forma a bônus meu bônus que tinha bolado bolado.
Estava com 112% de margem livre, quando, de repente, mais uma vez todas as minhas posições foram fechadas. Dessa vez, a desculpa deles foi que a margem não cobria nenhuma perda, no caso estava com um saldo de - R $ 23,00, porém com promoções abertas dando lucro, e mais de R $ 3.000,00 de bônus, quando no regulamento do bônus, está previsto o seguinte:
“3.1. O bónus oferece uma margem livre adicional e aumenta a quantidade de fundos disponíveis
para fazer trading (ou seja, para abrir novas posições e manter os requisitos de margem para tais
posições). ”
Se o bônus é usado para manter os requisitos de margem, eles não têm o direito de encerrar minhas posições como ponderada, pois se assim fosse, de nada serviria ter esse bônus. Mais uma armadilha, mais um prejuízo.

Ou seja, após inúmeros e recorrentes prejuízos e surpresas desagradáveis que tivo com a ADMIRAL MARKETS, uma única coisa que posso fazer, além de estar entrando juridicamente para fazer valer meus direitos, é alertar a clientes desavisados, para que NÃO CAIAM NESSA REDE DE ARMADILHAS DESSA EMPRESA, QUE DE ADMIRÁVEL SÓ TEM MESMO O NOME, O RESTO NÃO PASSA DE PREJUÍZOS E SURPRESAS DESAGRADÁVEIS.
ADMIRAL MARKETS É PREJUÍZO CERTO
, se você não quer perder dinheiro, fique longe dessa empresa, não são pessoas sérias, e tem total descaso pelo cliente.
Fica o aviso.
Boa sorte a todos.





Admiral Markets é uma grande armadilha, ou melhor, existem várias armadilhas, todos os dias eu era surpreendido por uma surpresa desagradável.
Armadilha número 01:
Logo no início, atraído pela oferta de um bônus de 100% oferecido pela AGLOBE ADMIRAL, abri minha conta e fiz meu primeiro depósito.
Tive uma surpresa desagradável porque meu bônus não entrou, então fiz uma reclamação, e eles deram uma desculpa esfarrapada de que eu tinha que ter ativado o link da promoção no site, por estar em uma área de difícil acesso , quase oculto na página inicial do site.
Tudo bem, eu ativei o minúsculo link oculto, fiz outro depósito e o bônus veio, mas apenas no segundo depósito, o primeiro que perdi.
Armadilha número 02:
Eu comecei a negociar, era uma sexta-feira, eu tinha algumas negociações abertas durante o dia, até agora tudo bem, mas com alguns minutos para a sessão de negociação de sexta-feira, eles fecharam todas as minhas negociações automaticamente. Mais uma vez reclamei, pois tinha margem livre, e não havia motivo para o encerramento das minhas posições, e qual foi a minha surpresa quando me informaram que todas as sextas-feiras, poucos minutos antes do pregão, diminuem alavancagem para 1:50, sendo a minha de 1: 1000, ou seja, era inevitável que minhas posições não tivessem sido fechadas, notando que este aviso sobre redução da alavancagem todas as sextas-feiras estava escrito em letras minúsculas, também em local pouco visível no site.
Armadilha número 03:
Por isso, mesmo estando extremamente chateado com esta armadilha mencionada acima, transferi mais dinheiro, para aproveitar o meu bônus que havia sido gerado inicialmente.
Eu estava com uma margem livre de 112% quando, de repente, todas as minhas posições foram fechadas novamente. Desta vez, a desculpa foi que a margem não cobria nenhum prejuízo, neste caso tinha saldo de - R $ 23,00, mas com posições abertas dando lucro, e mais de R $ 3.000,00 em bônus, quando no regulamento do bônus, o seguinte está previsto:
"3.1. O bônus fornece margem livre adicional e aumenta a quantidade de fundos disponíveis.
para negociar (ou seja, para abrir novas posições e manter os requisitos de margem para tal
posições). "
Se o bônus fosse usado para manter os requisitos de margem, eles não tinham o direito de fechar minhas posições como fizeram, caso contrário, seria inútil ter esse bônus. Mais uma armadilha, mais uma perda.

Ou seja, depois de inúmeras e recorrentes perdas e desagradáveis surpresas que tive com ADMIRAL MARKETS, a única coisa que posso fazer, além de estar legalmente envolvida para fazer valer meus direitos, é alertar clientes desavisados para que NÃO CAIAM NESTE REDE DE ARMADILHAS DESTA EMPRESA, QUE SÓ TEM UM NOME, O DESCANSO NÃO É PERDA E SURPRESAS NÃO AGRADÁVEIS.
MERCADOS ALMIRANTES É PERDA CERTA, se você não quer perder dinheiro, fique longe dessa empresa, eles não são pessoas sérias e têm total desprezo pelo cliente.
O aviso permanece.
Boa sorte a todos.


Admiral Markets est un gros piège, ou plutôt, il ya plusieurs pièges, chaque jour j'ai été surpris par une mauvaise surprise.
Piège numéro 01:
Très tôt, attiré par l'offre d'un bonus de 100% offert par AGLOBE ADMIRAL, j'ai outor mon compte et effectué mon premier dépôt.
J'ai eu une mauvaise surpresa carro mon bônus n'est pas entré, alors j'ai déposé une plainte, et ils ont trouvé une desculpa bidon que j'ai dû activer le lien de promotion sur le site, car c'est dans une zone difficile d'accès, presque caché dans la page d'accueil du site Web.
D'accord, j'ai activé le petit lien caché, fait un autre dépôt et le bonus est arrivé, mais seulement sur le deuxième dépôt, le premier que j'ai raté.


Piège numéro 02:
J'ai commencé à trader, c'était un vendredi, j'avais quelques trades ouverts pendant la journée, jusqu'à présent tout va bien, mais avec quelques minutos avant la séance de trading du vendredi, ils viennent de fermer automatiquement tous mes comércios. Encore une fois, j'ai déposé une plainte, car j'avais de la marge libre, et il n'y avait aucune raison pour que mes positions aient été fermées, et quelle fut ma surpresa lorsqu'ils m'ont informé que tous les vendredis, quelques minutes avant la séance de bourse, ils réduisaient effet de levier a 1:50, le mien étant a 1: 1000, c'est-à-dire qu'il était inévitable que mes positions n'aient pas été fermées , notant que cet avis sur la réduction de l'effet de levier tous les vendredis était écrit en minuscule,
Piège numéro 03:
Ainsi, même si j'étais extrêmement contrarié par ce piège évoqué plus haut, j'ai transféré plus d'argent, afin de profiter de mon bonus qui avait été généré initialement.
J'étais a 112% de marge libre quand tout d'un coup toutes mes position ont été fermées à nouveau. Cette fois, leur excuse était que la marge ne couvrait aucune perte, dans ce cas elle avait un solde de - BRL 23,00, mais avec des position out out donnant des bénéfices, et mais de BRL 3.000,00 em bônus, quand dans le règlement du bonus, ce qui suit est prévu:
"3.1. Le bonus fournit une marge gratuite supplémentaire et augmente le montant des fonds disponibles.
de négocier (c'est-à-dire d'ouvrir de nouvelles position et de maintenir les exigences de marge pour ces
postes). "
Se o bônus é usado para manter as exigências de mercado, ele não funciona como o direito de fermer mes posições comme ils l'ont fait, como o serait inutile d'avoir ce bonus. Un piège de plus, une défaite de plus.

Autrement dit, après de nombreuses et récurrentes pertes et mauvaises surpresas que j'ai eues avec ADMIRAL MARKETS, la seule escolheu que je puisse faire, en plus d'être légalement impliqué pour faire respecter mes droits, est d'alerter les clients sans méfiance afin qu'ils NE TOMBERENT PAS DANS CELA RÉSEAU DE PIÈGES DE CETTE EMPRESA, QUI A JUSTE UN NOM, LE RESTE EST DES PERTES NÃO AGRÉABLES ET DES SURPRISES.
MERCADOS ALMIRANTES EST UNE PERTE JUSTE, si vous ne voulez pas perdre d'argent, éloignez-vous de cette entreprise, ce ne sont pas des gens sérieux et ils ont un mépris total pour le client.
L'avertissement demeure.
Bonne chance à para
Responder para a frente
 
Admiral Markets update:

Also interesting was a possible connection with IronFx: Pantelakis Panteli . The linkedin page shows that Pantelakis works for IronFx since 2013 (10+ years as of this writing).

Snag_23b773c1.png


I was looking into Admiral Markets and the Seychelles FSA has Pantelakis name listed as the director. It could be a different person, but the coincidence is worth noting.

Snag_23952a0b.png


It also had aglobe.org as an email address. The website agobe.org turned up blank. But another website agobeinv.com says point blank they are the Official Partner of Admiral Markets.



The Privacy Policy indicates that
AGLOBE INVESTMENTS LTD is a legal practice regulated by the Seychelles Bar Association
Not sure if that is true or not, but was interesting that it was listed there.

Contact page has:
Office: Suite 3, Global Village, Jivan’s Complex, Mont Fleuri, Mahé, Seychelles

Phone: +2484671940

Now an AM Terms of Securities Trading page (pdf attached) indicates the following:
...1.1. This securities trading agreement (hereinafter the “Agreement”) is concluded between you, the client, and us, Aglobe Investments Ltd (Company number 8426894-1, Financial Services Authority (hereinafter the “FSA”) Securities Dealer license number SD073))....

So it seems Aglobe Investments is Admiral Markets. The IronFx connection may be a bit loose, but it's worth documenting.

Please update review pages as needed @FPA Forums Team @AsstModerator

agobeinv.com
Agobe Investments Ltd
Admiral Markets becomes Admirals Group
 

Attachments

  • Terms of Securities Trading(effective as of 10.03.2022).pdf
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