Alpha Finex

edimei

Recruit
Messages
2
recentemente solicitei um saque da corretora Alpha Finex, e depois de me enrolar por alguns dias verifiquei minha conta estava zerada e meu contato via skype foi excluido
 
Google Translate of above:

"recently requested a withdrawal of Alpha Finex broker, and then curl up for a few days checked my account was zeroed and my contact via skype was excluded"

1. Email them a link to this thread. Ask them to come here and explain where your money is.

2. How and when did you deposit?
 
recentemente solicitei um saque da corretora Alpha Finex, e depois de me enrolar por alguns dias verifiquei minha conta estava zerada e meu contato via skype foi excluido

1. Enviar-lhes um link para essa discussão. Peça-lhe para vir aqui e explicar de onde seu dinheiro está.
2. Como e quando você depositar?
 
[QUOTE = "Faraó, post: 245348, Membro: 164"] Google Translate de Acima:

"Solicitou recentemente Uma Retirada de Alpha Finex corretor, E Depois enrolar-se POR Alguns dias chequei Minha Conta foi zerada e meu Contato via Skype excluido foi"

1. enviar-lhes hum ligação Para esta Discussão. Peca-lhes parágrafo vir Aqui e explicar de Onde Seu Dinheiro ESTA.

2. Como e when rápido Você depositar? [/ QUOTE]


https://secure.alphafinex.com/MyAccount/Index, nao com Consigo Mais ENTRAR em Contato ESSA Corretora, unico Contato Que tinha era Pelo skype mas fui excluido, explicações Eu Tinha solicitado, me disseram Que seria devolvido ea dias espero SEM RESPOSTA
 
Last edited by a moderator:
[QUOTE = "Faraó, post: 245348, Membro: 164"] Google Translate de Acima:

"Solicitou recentemente Uma Retirada de Alpha Finex corretor, E Depois enrolar-se POR Alguns dias chequei Minha Conta foi zerada e meu Contato via Skype excluido foi"

1. enviar-lhes hum ligação Para esta Discussão. Peca-lhes parágrafo vir Aqui e explicar de Onde Seu Dinheiro ESTA.

2. Como e when rápido Você depositar? [/ QUOTE]


https://secure.alphafinex.com/MyAccount/Index, nao com Consigo Mais ENTRAR em Contato ESSA Corretora, unico Contato Que tinha era Pelo skype mas fui excluido, explicações Eu Tinha solicitado, me disseram Que seria devolvido ea dias espero SEM RESPOSTA

Ir ao site e conversar com apoio de chat ao vivo. Partilhar este thread`s ligação com eles
 
Back
Top