Burlada

Patricia Duarte

Recruit
Boa tarde, gostaria de saber como recuperar o meu dinheiro investido no Absystem pois investi lá 5750,00; pedi um saque e querem para legalizar a conta 4000 mil euros, como pode uma coisa dessas, dizem que só depois de eu depositar esse valor é que me dou o valor solicitado. Obvio que é fraude. Gostaria de ver pelo menos o meu capital investido devolvido. Grata
P

FxMaster

Lt. Colonel
Boa tarde, gostaria de saber como recuperar o meu dinheiro investido no Absystem pois investi lá 5750,00; pedi um saque e querem para legalizar a conta 4000 mil euros, como pode uma coisa dessas, dizem que só depois de eu depositar esse valor é que me dou o valor solicitado. Obvio que é fraude. Gostaria de ver pelo menos o meu capital investido devolvido. Grata
P
Qual é a resposta que você está obtendo da empresa em relação ao depósito inicial?

Você também pode perguntar os termos e condições sobre o que eles estão pedindo.

Patricia Duarte

Recruit
Boa tarde, eles somente se focam no valor que tenho de depositar para me devolverem o meu pedido de 10 mil euros. Não falam mais nada! Estou em desespero porque não consigo recuperar o meu valor .