Burlada

Patricia Duarte

Recruit
Messages
2
Boa tarde, gostaria de saber como recuperar o meu dinheiro investido no Absystem pois investi lá 5750,00; pedi um saque e querem para legalizar a conta 4000 mil euros, como pode uma coisa dessas, dizem que só depois de eu depositar esse valor é que me dou o valor solicitado. Obvio que é fraude. Gostaria de ver pelo menos o meu capital investido devolvido. Grata
P
 
Boa tarde, gostaria de saber como recuperar o meu dinheiro investido no Absystem pois investi lá 5750,00; pedi um saque e querem para legalizar a conta 4000 mil euros, como pode uma coisa dessas, dizem que só depois de eu depositar esse valor é que me dou o valor solicitado. Obvio que é fraude. Gostaria de ver pelo menos o meu capital investido devolvido. Grata
P
Qual é a resposta que você está obtendo da empresa em relação ao depósito inicial?

Você também pode perguntar os termos e condições sobre o que eles estão pedindo.
 
Boa tarde, eles somente se focam no valor que tenho de depositar para me devolverem o meu pedido de 10 mil euros. Não falam mais nada! Estou em desespero porque não consigo recuperar o meu valor .
 
Olá, a aconteceu o mesmo comigo. Conseguiste reaver o dinheiro. A mim, a pessoa que falava comigo deixou de atender.
 
Boa tarde, eles somente se focam no valor que tenho de depositar para me devolverem o meu pedido de 10 mil euros. Não falam mais nada! Estou em desespero porque não consigo recuperar o meu valor .
Proporcione el sitio web y cualquier otra información sobre esta empresa fraudulenta. Obviamente, no revele su información personal.

Please provide the website and any other information about this fraudulent company. Obviously, do not reveal your personal information.
 
Back
Top