Formulafx.com é scam, não coloque seu dinheiro nesse "esquemão".

CUIDADO COM A "CORRETORA" FORMULAFX.

Saquei na "FormulaFX" dia 26/08, porém paguei uma multa de 60% sob meu depósito só por estar retirando o capital, embora no contrato assinado estivesse escrito nitidamente que perderia apenas lucros + bônus recebido, dei tchau a mais da metade do que havia depositado.
DETALHE: SE VOCÊ PRETENDE COLOCAR 1 MIL DOLARES E PEGAR BÔNUS NESSA "SCAM" SAIBA QUE 600 DÓLARES VOCÊ JÁ PERDEU, CASO FAÇA RETIRADA EM SEGUIDA.

Gostaria de deixar algumas considerações, das quais, eu como marinheira de primeira viagem, não tive acesso assim que entrei nessa "corretora".

O QUE ELES (FormulaFX) NÃO TE CONTAM:

- É bem possível que a corretora esteja no Brasil agindo de forma sigilosa, pois o endereço informado foi adquirido através de uma documentação de OFFSHORE em Aguilla (paraíso fiscal, que omite o nome dos sócios, como tantos outros scam fazem).

- No google, é possível verificar várias outras empresas do ramo no mesmo endereço, que pode ser a FormulaFX usando novas máscaras.

- O *desvio padrão da plataforma é altíssimo, 5 pips, focado no cliente perder o dinheiro, já que trata-se de um corretora MARKET MAKER (suas ordens não vão para o mercado real, e sim são negociadas na mesa).

- Ao optar pelo bônus, o cliente terá um spread de tabela que somado ao desvio padrão da plataforma fará com que ele perca o dinheiro rapidinho.

- Ana/"Julia", Claudio, etc.. (alguns nomes mudam, as pessoas são as mesmas), dizem que querem que o cliente ganhe dinheiro para ludibriar e causar uma boa impressão sempre se mostrando prestativos até você dizer a frase mágica: quero fazer uma retirada.

- Contratos mudam o tempo todo nessa "corretora", e o que você assinou não valerá, somente vale o contrato do momento, se for criar uma conta, adquira uma "bola de cristal" e faça uma previsão dos contratos futuros.

- Não adianta dar "xilique" depois do leite derramar, até porque a equipe por trás dessa corretora é expert em "enrolação", eles já estão acostumados e sabem muito bem "costurar" os "clientes" e os futuros "gaiatos" que entram nesse barco furado.

- Pra encerrar, levo essa frase pra minha vida: "Existem as coisas corretas e existem aquelas que aparentemente são corretas, tudo é uma questão de informação, informe-se pra não cair em papo furado".

*Desvio padrão (suas ordens nunca entrarão no preço que você comprou ou vendeu e sim entrarão no preço + desvio padrão).
ANTES DE ENTRAR EM UM "BARCO", ANALISE, OBSERVE E PERCEBA SE TODO BLABLABLÁ EXISTE DE FATO, SE O "BARCO" É REGULAMENTADO, SE A SEDE DO "BARCO" EXISTE OU SE É MAIS UM OFFSHORE EM PARAÍSO FISCAL ONDE OS "SCAM" SE ESCONDEM, PESQUISE QUEM ESTÁ NO COMANDO E SE AS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO GANHANDO NADA POR DIVULGAR, FALAM COISAS BOAS DA CORRETORA.
BOA SORTE, PACIÊNCIA e ESPERANÇA aos que ainda tem dinheiro na Scam FormulaFX.

According to Google Translate, the above says:

Drew on "FormulaFX" 26/08 day, but paid a fine of 60% under my deposit just to be removing the capital, although the contract was signed written clearly that just lose profits received + bonus dei bye to more than half of that had deposited.
DETAIL: IF YOU WANT TO PUT THOUSAND DOLLARS AND GET 1 BONUS THIS "SCAM" KNOW THAT YOU ALREADY LOST 600 DOLLARS, IF YOU DO AFTER WITHDRAWAL.

I want to make some considerations, which I like sailor first trip, I had no access so got into this "broker".

WHAT THEY (FormulaFX) NOT TELL YOU:

- It is quite possible that the broker is acting in Brazil confidentially because the address given was acquired through a documentation OFFSHORE in Aguilla (tax haven, which omits the name of the partners, as do so many other scams).

- In google, you can check several other companies in the business at the same address, which can be FormulaFX using new masks.

- * The standard deviation of the platform is very high, 5 pips, customer focused, lose money, since it is a broker MARKET MAKER (his orders did not go to the real market, but are traded on the table).

- When opt for the bonus, the client will have a table spread which added to the standard deviation of the platform will cause him to lose money quickly.

- Ana / "Julia", Claudio, etc. .. (some names change, people are the same), say they want the customer to get paid to deceive and make a good impression always showing helpful to you say the magic phrase: I want to make a withdrawal.

- Contracts change all the time that "broker", and you will not be worth signed, the contract only worth the time if you create an account, purchase a "crystal ball" and make a prediction of future contracts.

- No use giving "xilique" after spilling the milk, because the team behind this brokerage is an expert in "bull****", they are already accustomed to and know very well "sew" them "clients" and future "wags" entering this leaky boat.

- To close, I take that phrase to my life: "There are right things and there are those that are apparently correct, everything is a matter of information, inquire to not fall into bull****".

* Standard Deviation (his orders never enter the price you bought or sold, but will enter the price + standard deviation).
BEFORE ENTERING INTO A "BOAT", ANALYSIS, AND OBSERVE ALL UNDERSTAND IF THERE blablabla IN FACT, IF THE "BOAT" is REGULATED IF THE SEAT OF "BOAT" OR IF THERE IS MORE AN OFFSHORE TAX IN PARADISE WHERE "SCAM "hIDE IF, SEARCH WHO IS IN CHARGE AND IF PEOPLE ARE NOT WINNING ANYTHING FOR SPREADING, sPEAK GOOD THINGS OF BROKER.
GOOD LUCK, HOPE and PATIENCE those who still have money in Scam FormulaFX.

FormulaFX is Regulated and monitored by the Russian FMRRC institute (Financial Market Relations Regulation Center).
"""""We are currently in the process of acquiring license to additional regulation institutes""" Yes I believe you:mad:

First, contact the FMRRC explaining your complaint in details, second, invite FormulaFx to this thread by providing it the link by email.....

----------------------------------------

FormulaFX è regolato e controllato dal Russo FMRRC institute (rapporti del mercato finanziario Regolamento Centro).

Prima di tutto, contattate il FMRRC spiegare la denuncia in dettagli, in secondo luogo, invitare FormulaFx in questo thread, fornendo il link per e-mail.

FormulaFX é regulada e controlada pelo russo FMRRC Institute (relações do mercado financeiro Regulamento Centro).

Primeiro, entre em contato com a FMRRC explicando a sua queixa em detalhes, em segundo lugar, convidar FormulaFx neste segmento, fornecendo-lhe o link por e-mail.

[langtitle=it]sembra sia collegata a HOTFOREX - società truffa[/langtitle]

FormulaFX é regulada e controlada pelo russo FMRRC Institute (relações do mercado financeiro Regulamento Centro).

Primeiro, entre em contato com a FMRRC explicando a sua queixa em detalhes, em segundo lugar, convidar FormulaFx neste segmento, fornecendo-lhe o link por e-mail.
da alcune ricerche su internet, sembra che qualcuno si lamenti parecchio e che afferma che FORMULAFX (broker nuovo), sia collegato a HOTFOREX sul quale pendono diverse contestazioni

da alcune ricerche su internet, sembra che qualcuno si lamenti parecchio e che afferma che FORMULAFX (broker nuovo), sia collegato a HOTFOREX sul quale pendono diverse contestazioni

Dear adefr and all FPA users,

I want to make a clear statement that HF Markets Ltd. (HotForex) is not connected, nor affiliated with FormulaFx in any matter. A while ago this company copied our license and placed it on their website, but forgot to remove our company name from it. Since then we have informed our regulators and the responsible institutions about it and from what I see now they have removed the information that they copied from us.

I hope my posts clears any doubts you may have, but if you have any questions or you need help with the services offered by HotForex feel free to contact me at any time.

Kind Regards,

Venelin Videnov
Official HotForex Representative
venelin@hotforex.com

Back