• Please try to select the correct prefix when making a new thread in this folder.

    Discuss is for general discussions of a financial company or issues related to companies.

    Info is for things like "Has anyone heard of Company X?" or "Is Company X legit or not?"

    Compare is for things like "Which of these 2 (or more) companies is best?"

    Searching is for things like "Help me pick a broker" or "What's the best VPS out there for trading?"

    Problem is for reporting an issue with a company. Please don't just scream "CompanyX is a scam!" It is much more useful to say "I can't withdraw my money from Company X" or "Company Y is not honoring their refund guarantee" in the subject line.
    Keep Problem discussions civil and lay out the facts of your case. Your goal should be to get your problem resolved or reported to the regulators, not to see how many insults you can put into the thread.

    More info coming soon.

Problem golpe pelo Nixse.com

I am having an issue with a company
Tenho uma conta real com eles e não tenho problemas. Plataforma de negociação agradável e excelente. Estou negociando com eles e obter uma execução perfeita. Com certeza a melhor corretora do mercado.
 
Tenho uma conta real com eles e não tenho problemas. Plataforma de negociação agradável e excelente. Estou negociando com eles e obter uma execução perfeita. Com certeza a melhor corretora do mercado.
A plataforma de negociação da empresa é inteligente e rápida, não há atrasos na execução das ordens, as negociações são abertas e fechadas ao preço que você vê na tela.
 
Olá, Keyla.
Sei bem o que você está. Eu sugiro que envie um email para eles solicitando a devolução de todo o seu investimento inicial, diga que se não for atendido registrar formalmente uma reclamação e aqui nos órgãos de regulação do mercado financeiro.
Eu fiz a manutenção ao plano da empresa Central do Lucro, é só verificar a quantidade de reclamação da empresa, como da própria Nixse. Eu fiz essa forma e no outro dia já tentei contato para resolver (continu no aguardo). Se você tem facilidade com a língua inglesa acesso ao site "Personal Review", eles devem todos os os para não investir com o Nixse, porque eles estão registrados em um paraíso fiscal (São Vicente e Granadinas), apesar das ligações serem procedentes do Canadá. Eu formalmente registrei uma reclamação contra a Central do Lucro na CVM, contra a Nixse na US Securities and Exchange Commission e na Quebec Exchange Commission. Não faça nenhum outro depósito para eles. Eu quase fiz um registro no banco no valor de R$30,00 para cobrir esse "empréstimo" deles, só não o fiz,
Realmente é um falso corretor, Eu também perdi muito dinheiro com eles. O analista parecia ser muito bom, eu confiei plenamente mas sofri um golpe violento. Estoparam minha conta, perdi tudo e ainda fiquei devendo para eles. Uma decepção muito grande por ter confiado no analista que me ligava praticamente todos os dias. NÃO COLOQUEM NENHUM DINHEIRO SEU NESTA CORRETORA SE NÃO QUISEREM PERDER TUDO QUE ECONOMIZARAM A VIDA INTEIRA, COMO OCORREU COMIGO.
 
Estou achando que entre num golpe. O meu primeiro envio de recursos foi pelo cartão USD 250.
Os demais depósitos a pessoa sempre me indicava um "parceiro" para transferir. Fiz uma consulta na SERASA e os CNPJ são inexistentes.
Me colocaram no computador o MetaTrade5 e os recursos e movimentações, está tudo lá ... pode ser uma montagem?
Toda hora pedem mais recursos para melhorar a conta.
A última foi um tombo nas operações abertas e falaram que eu não tinha mais margem para operar e que eu precisava depositar US $ 10 milhões ... Falei que não tinha esse valor e eles me pressionaram muito..falaram que iriam me dar esse crédito até o dia 16/4 e que iriam recuperar minha conta.
Quando abro meu aplicativo do Meta Trade5, no histórico está assim:
Crédito: 10.750,00
Depósito: 14.021,16
Saque: -3.210,00
Lucro: 17.763,98
S wap: -323,65
Comissão: -3.009,00
Saldo: 35.992,49
Quando entra na tela de negociação aparece:
Saldo: 25.116,49
Capital: em torno de 17.637
Crédito: 10.750,00
Margem disponível: em torno de 17.637
resultado das operações em aberto e travadas: em torno de-18.226

Diante dessa situação estou pedindo para encerrarem minha conta e estão fazendo maior pressão pra não
fazer isso ... que não vou ter nada pra receber, que vou responder com multas pelas operações que estão abertas, multas por não ter cumprido com o empréstimo etc etc ...
Alguém tem como me ajudar nessa situação? Se é golpe, se a conta realmente existe, se o modus operandi está correto, enfim ... nem sei mais por onde caminhar
Olá, Minás. Vc estava operando com Nixse Ltd? Conseguiu reaver seu dinheiro? Quem era seu analista?
 
Back
Top