http://www.2pipsforex.com/ GCG - manipulates prices - Scam

jalves10

Recruit
Messages
1
Tenho um robô escalpelamento definido para TP = 2 e Parar = 5

Demonstração em todas as ordens foram respeitados conta, mais conta real houve manipulação, por que não respeitam as configurações de EA.

Os valores foram muito mais elevada do que a configuração do EA como imagens abaixo. e tomaram Bonus automaticamente, tornando os resíduos de todo o dinheiro da conta em menos de 30 minutos.

Uma empresa séria deve respeitar as configurações de um robô e não lidar com como todos podem ver. Eu reclamei e a resposta foi:

resposta gcg.png

ver a configuração EA e manipulação Brokerage

enganacao.png
 
Tenho um robô escalpelamento definido para TP = 2 e Parar = 5

Demonstração em todas as ordens foram respeitados conta, mais conta real houve manipulação, por que não respeitam as configurações de EA.

Os valores foram muito mais elevada do que a configuração do EA como imagens abaixo. e tomaram Bonus automaticamente, tornando os resíduos de todo o dinheiro da conta em menos de 30 minutos.

Uma empresa séria deve respeitar as configurações de um robô e não lidar com como todos podem ver. Eu reclamei e a resposta foi:

View attachment 26484

ver a configuração EA e manipulação Brokerage

View attachment 26483

Google Translate of this Post :

I have a scalping robot set to TP = 2 and Stop = 5

Demonstration on all orders were respected account, more real account there was manipulation, why not respect the EA settings.

The values were much higher than that of the images and configuration as below. Bonus and taken automatically making waste throughout the account money in less than 30 minutes.

A serious company must comply with the settings of a robot and not deal with as everyone can see. I complained and the answer was:

View attachment 26484

see EA configuration and handling Brokerage

View attachment 26483[/QUOTE]
 
Tenho um robô escalpelamento definido para TP = 2 e Parar = 5

Demonstração em todas as ordens foram respeitados conta, mais conta real houve manipulação, por que não respeitam as configurações de EA.

Os valores foram muito mais elevada do que a configuração do EA como imagens abaixo. e tomaram Bonus automaticamente, tornando os resíduos de todo o dinheiro da conta em menos de 30 minutos.

Uma empresa séria deve respeitar as configurações de um robô e não lidar com como todos podem ver. Eu reclamei e a resposta foi:

View attachment 26484

ver a configuração EA e manipulação Brokerage

View attachment 26483

você falou com seu apoio ao cliente? Se sim, então o que eles dizem?
 
Back
Top