• Please try to select the correct prefix when making a new thread in this folder.

    Discuss is for general discussions of a financial company or issues related to companies.

    Info is for things like "Has anyone heard of Company X?" or "Is Company X legit or not?"

    Compare is for things like "Which of these 2 (or more) companies is best?"

    Searching is for things like "Help me pick a broker" or "What's the best VPS out there for trading?"

    Problem is for reporting an issue with a company. Please don't just scream "CompanyX is a scam!" It is much more useful to say "I can't withdraw my money from Company X" or "Company Y is not honoring their refund guarantee" in the subject line.
    Keep Problem discussions civil and lay out the facts of your case. Your goal should be to get your problem resolved or reported to the regulators, not to see how many insults you can put into the thread.

    More info coming soon.

Info Informações sobre Nixse.com, é um corretor honesto?

Asking questions about a company
Obrigada pela resposta, Oscarra. Vc tem alguma informação se Nixse realmente parou de operar? Tenho enviado e-mail e recebo respostas automáticas. Isso significa que a "empresa fajuta" ainda mantém o mesmo e-mail pois não volta para minha caixa de entrada.
 
Obrigada pela resposta, Oscarra. Vc tem alguma informação se Nixse realmente parou de operar? Tenho enviado e-mail e recebo respostas automáticas. Isso significa que a "empresa fajuta" ainda mantém o mesmo e-mail pois não volta para minha caixa de entrada.

Probably brand time ran out, here you have the broker tech provider, inform them what is happening, at the same time file a report with action- fraud, in fact easy to catch these guys just a matter of will from the police side :(

https://nexuscomp.co.uk/products/trader-se/

https://www.met.police.uk/advice/advice-and-information/fa/fraud/action-fraud/

btw, best is open you own thread providing all possible information, fake names bank accounts.....
 
Tenho pouca experiência com a corretora Nixse.com. Abri uma conta há quase 2 meses com eles. Depositei $ 5.000. Meu tipo de conta oferece os seguintes recursos:
Mercados básicos
Preços competitivos
NX Trader
Trading móvel
Ordens seguras
Suporte Responsivo
Ferramentas educacionais
Alavancagem de 400:1
Preços baixos em instrumentos (mais de 1500)
Mais de 1500 instrumentos em todas as classes de ativos no NX Trader (mas nem todos estão disponíveis para mim)
Se você decidir se tornar um trader, é essencial escolher uma corretora absolutamente confiável. Afinal, a segurança do seu dinheiro depende disso. Ninguém quer perder os fundos, que são tão difíceis de ganhar em primeiro lugar.
A empresa Nixse está registrada sob a jurisdição de São Vicente e Granadinas. Obedece a todos os regulamentos. Além disso, a Nixse garante que suas operações sejam transparentes para seus clientes. A corretora diz que prioriza a segurança em primeiro lugar, juntamente com uma experiência de negociação confortável e fácil para seus clientes. É assim?
Ainda não consigo tirar conclusões sobre o trabalho da corretora. Portanto, peço que compartilhe sua experiência. Devo investir na nixse.com?
Agora, as negociações já me renderam meu primeiro dinheiro. Eu abri a conta com um depósito de $ 5000.
Em quase dois meses, meus ganhos foram de $ 1163,42.
Fiz um saque de $ 1.500. Exatamente a mesma quantia entrou em minha conta.
Vou continuar a negociar agora. Às vezes, a sorte não está do meu lado, mas tudo bem.
Eu sou cliente da NIXSE faz cerca de 2 anos e eles não estão sendo NADA HONESTOS comigo. Eles se apropriaram de meu capital e não me devolvem, nem tão pouco respondem aos meus e-mails nos quais eu solicito o encerramento da conta e devolução do meu capital. O meu contrato com o provedor está encerrado desde 1º de setembro de 2023, não tem ônus de swaps nem de corretagem, sem ativos em aberto. Neste mês, nem os 2% da margem livre que eu receberia, se tivesse contrato, eles liberaram. Eles não são regularizados em pais algum e têm um endereço em São Vicente e Granadinas que nem sei se é real. Sinto-me absolutamente devastada pela falta de respeito da NIXSE. Queria apenas que devolvessem o meu dinheiro, mas, estou considerando cobrar uma indenização pelos problemas de saúde que a NIXSE me causou porque em seus Termos de Uso, a NIXSE ameaça os clientes que a denunciarem de pedir indenização por perdas e danos, mas tudo o que relato é verdadeiro e fartamente comprovado, tanto a desonestidade da NIXSE e os problemas de saúde que adquiri pelo desgosto de ter confiado nesta empresa péssima.
 
Se minha resposta sobre a NIXSE não aparecer para todos, eu faço questão de repetir a NIXSE NÃO ESTÁ SENDO HONESTA COMIGO. Meu contrato coma o provedor acabou em 1º/setembro e eu solicitei o encerramento da conta. Não consigo me comunicar com eles. Só respostas automáticas pedindo 48 horas para entrarem em contato ,e nunca retornam. Todos o meu dinheiro está lá, parado, na conta. Já enviei mais de 20 e-mails, sem resposta. Pior que eu tomei empréstimos para completar o meu investimento e tenho que arcar com as mensalidades, sem que, eles depositem, ao menos, os 2% d Margem livre.
A NIXSE NÃO DEVOLVE O SEU DINHEIRO e ainda te ameaçam de pedir indenização por perdas e danos em seus Termos de Uso, se você reclamar ou denunciar. Eu é que vou pedir indenização para a NIXSE pelos problemas de saúde que eles me causaram.
 
Concordo com vc, Célia , Nixse é uma falsa corretora, com um bando de corretores picaretas e toda uma equipe bandida envolvida nas falcatruas. Perdemos tudo e, com certeza, vão mudar o nome e continuar a enganar e roubar os clientes que conseguirem captar. TODOS SÃO BANDIDOS, não vejo outro adjetivo para classificar essa corja que nos ludibriou. Se conseguirmos descobrir o NOVO NOME QUE ADOTARÃO, talvez possamos alertar os incautos a não colocar dinheiro com eles.
 
https://www.zoryacapital.com/1-nixse-how-to-recover-money/

Also, in case you do come across such recovery shops, it requires highest caution not to fall for the next scam, published since june wow

…for sure lot’s of useless literature, nothing mentioned about the scammers promoters, ib’s, account managers or call them influencers, then the money launderers seems money laundering is illegal and it takes illegal service providers as psp to get the job done, next the technology providers they also like to hide for many reasons…. yap that makes many BANDIDOS.....TODOS !



Some even discovered the Taiwan b. reg. number 25973BC2020 fits on many other very similar scam websites like https://www.finspreads.io

Sound like some kind of teasing message for the FBI “ Catch me if you can…mean time many kisses :cool:




Zorya capital wonder if established in some Salzburg administration building omg
 
https://www.zoryacapital.com/1-nixse-how-to-recover-money/

Além disso, caso você encontre essas lojas de recuperação, é necessário muito cuidado para não cair no próximo golpe, publicado desde junho.

… com certeza muita literatura inútil, nada mencionado sobre os golpistas, promotores, ib's, gerentes de contas ou chamá-los de influenciadores, então os lavadores de dinheiro parecem que a lavagem de dinheiro é ilegal e são necessários prestadores de serviços ilegais como PSP para fazer o trabalho, depois a tecnologia provedores que eles também gostam de esconder por vários motivos…. sim, isso faz muitos BANDIDOS.....TODOS!



Alguns até descobriram Taiwan b. registro. o número 25973BC2020 cabe em muitos outros sites fraudulentos muito semelhantes, como https://www.finspreads.io

Parece algum tipo de mensagem provocativa para o FBI “Pegue-me se puder… enquanto isso, muitos beijos:legal:




A capital de Zorya se pergunta se está estabelecida em algum prédio administrativo de Salzburgo, meu Deus
A Blockchain me pareceu ser fraudulenta também.
 
Esta Zorya capital é confiável para tentar reaver parte dos recursos enviadas para Nixse.com?

Oh better stay away, one year old china located website ?... no traffic only one “Verified German user ending up in further trouble (accomplice of illegal practices who knows, its dangerous getting involved with such entitys, wonder what the recovery plan was

https://www.trustpilot.com/review/zoryacapital.com

Too good to be true

Be careful doing business with this entity. I lost a huge amount of funds in their so-called "recovery process". Because the executing agent refused to accept responsibility for his grossly negligent behavior, I filed a criminal complaint against him.

Consider this:
- Do you trust an entity that is not legally registered?
- Do you trust an entity that "can guarantee full recovery of funds"?
- Do you trust an entity that prouds itself of using illegal practices to recover stolen funds?

It is highly unlikely to recover stolen crypto-currency by force no matter what magic tool or technology shall do the purpose.
 
Back
Top