• Please try to select the correct prefix when making a new thread in this folder.

    Discuss is for general discussions of a financial company or issues related to companies.

    Info is for things like "Has anyone heard of Company X?" or "Is Company X legit or not?"

    Compare is for things like "Which of these 2 (or more) companies is best?"

    Searching is for things like "Help me pick a broker" or "What's the best VPS out there for trading?"

    Problem is for reporting an issue with a company. Please don't just scream "CompanyX is a scam!" It is much more useful to say "I can't withdraw my money from Company X" or "Company Y is not honoring their refund guarantee" in the subject line.
    Keep Problem discussions civil and lay out the facts of your case. Your goal should be to get your problem resolved or reported to the regulators, not to see how many insults you can put into the thread.

    More info coming soon.

Info Informações sobre Nixse.com, é um corretor honesto?

Asking questions about a company
Você sabe de que país, de que idade e nível de escolaridade das pessoas que foram perguntadas?
É interessante. Sobre segurança: claro que é arriscado, mas de acordo com a opinião da maioria das pessoas aqui (incluindo eu) vale a pena tentar. E a resposta se bitcoin é legal ou não depende da lei do seu país, da exchange que você usa e assim por diante.
O Bitcoin é baseado no Blockchain, o que significa que o investimento e a transação feitos em bitcoin são armazenados no blockchain e não podem ser alterados. As pessoas podem negociar e negociar criptomoedas sem revelar suas informações. O Bitcoin não pertence a um governo central ou a um banco central, mas a relação entre o Bitcoin e a lei depende de como a moeda digital está sendo usada.
 
Acho que cai no golpe da corretora Nixse, após me convencer referente ganhos alavancados operando em bolsas intenacionais, acabei aportando um valor razoável para operar e sem nenhum suporte praticamente. São excelentes no poder de convencimento mas na prática infelizmente não cumprem. Quero ajuda para resgatar o meu valor investido. Quais os caminhos que eu tenho???
 
Sua plataforma funciona em todos os sistemas operacionais e abre em qualquer navegador. Ao mesmo tempo, uma ampla gama de ferramentas de gráficos e indicadores técnicos está disponível. Os clientes que preferem negociações de longo prazo podem escolher pares de moedas com um tamanho de swap baixo ao passar para o dia seguinte. Nixse cumpre honestamente com suas obrigações de fornecer serviços.
 
Sua plataforma funciona em todos os sistemas operacionais e abre em qualquer navegador. Ao mesmo tempo, uma ampla gama de ferramentas de gráficos e indicadores técnicos está disponível. Os clientes que preferem negociações de longo prazo podem escolher pares de moedas com um tamanho de swap baixo ao passar para o dia seguinte. Nixse cumpre honestamente com suas obrigações de fornecer serviços.
se eu quiser fazer o saque, há alguma diferença entre visa e mastercard? qual eu escolho?
 
Não importa. Só importa com qual banco você trabalha e quais são as taxas de comissão
Talvez você saiba, há uma taxa de comissão se você fizer uma retirada para uma carteira Bitcoin? Qual é o valor da comissão? Quanto será cobrado?
 
Talvez você saiba, há uma taxa de comissão se você fizer uma retirada para uma carteira Bitcoin? Qual é o valor da comissão? Quanto será cobrado?
Não tenho certeza sobre isso. Sempre faço saques com cartão de crédito.
 
Talvez você saiba, há uma taxa de comissão se você fizer uma retirada para uma carteira Bitcoin? Qual é o valor da comissão? Quanto será cobrado?
Não há taxas de saque, mas lembre-se de que seu banco ou carteira eletrônica podem cobrar suas próprias taxas. Tudo depende da carteira eletrônica que você usa, mas geralmente as taxas são muito baixas.
 
Oh, tudo bem. Há quanto tempo você negocia com a Nixse.com se não se importa que eu pergunte?
Eu tenho uma conta de negociações na Nixse há quase 1 ano. Não tive problemas com esta corretora. Os processos de depósito e retirada são muito bons. O support deles é a parte mais interessante. Eles me ligam com frequência para me perguntar sobre minha satisfação.
 
Back
Top