• Please try to select the correct prefix when making a new thread in this folder.

    Discuss is for general discussions of a financial company or issues related to companies.

    Info is for things like "Has anyone heard of Company X?" or "Is Company X legit or not?"

    Compare is for things like "Which of these 2 (or more) companies is best?"

    Searching is for things like "Help me pick a broker" or "What's the best VPS out there for trading?"

    Problem is for reporting an issue with a company. Please don't just scream "CompanyX is a scam!" It is much more useful to say "I can't withdraw my money from Company X" or "Company Y is not honoring their refund guarantee" in the subject line.
    Keep Problem discussions civil and lay out the facts of your case. Your goal should be to get your problem resolved or reported to the regulators, not to see how many insults you can put into the thread.

    More info coming soon.

Info Informações sobre Nixse.com, é um corretor honesto?

Asking questions about a company
Não importa. Só importa com qual banco você trabalha e quais são as taxas de comissão
Usei o visa para depositar e retirar meu dinheiro da corretora mas então, quando perguntei, eles me ajudaram a fazer um saque via carteira bitcoin. Depois disso, eu confio completamente.
 
Devido aos altos riscos, a negociação forex é muitas vezes comparada com jogos de azar. Está certo? Eu acho que não está certo. Negociar é completamente diferente de jogos de azar se você incorporar a estratégia certa depois de fazer uma análise adequada do mercado.
 
Devido aos altos riscos, a negociação forex é muitas vezes comparada com jogos de azar. Está certo? Eu acho que não está certo. Negociar é completamente diferente de jogos de azar se você incorporar a estratégia certa depois de fazer uma análise adequada do mercado.
De um ponto de vista geral, acho que as pessoas tendem a dizer que algo é uma aposta quando as probabilidades não estão a seu favor e o resultado é incerto.
 
Acho que cai no golpe da corretora Nixse, após me convencer referente ganhos alavancados operando em bolsas intenacionais, acabei aportando um valor razoável para operar e sem nenhum suporte praticamente. São excelentes no poder de convencimento mas na prática infelizmente não cumprem. Quero ajuda para resgatar o meu valor investido. Quais os caminhos que eu tenho???
Olá Nadia, conseguiu resolver? Preciso de ajuda tbem.
 
Devido aos altos riscos, a negociação forex é muitas vezes comparada com jogos de azar. Está certo? Eu acho que não está certo. Negociar é completamente diferente de jogos de azar se você incorporar a estratégia certa depois de fazer uma análise adequada do mercado.
Sim, pode ser semelhante ao jogo, mas como tudo depende inteiramente da sua perspectiva, bem como da sua abordagem.
 
Olá Nadia, conseguiu resolver? Preciso de ajuda tbem.
Voc~es conseguiram reaver o dinheiro investido? Como conseguiram isso ? Eu perdi 61.000 dólares por confiar plenamente no meu analista, que me ligava diariamente. Muito atencioso, parecia competente, muito educado, com poder de persuasão muito forte, mas hj sei que tudo era fake, até a plataforma do MetaTrader5.
 
Hoje me disseram que a Nixse fechou. Alguém sabe me informar se é verdade? Acredito que depois que deram o golpe em centenas ou milhares de pessoas, devem ter fechado mesmo.
 
Back
Top