• Please try to select the correct prefix when making a new thread in this folder.

Discuss is for general discussions of a financial company or issues related to companies.

Info is for things like "Has anyone heard of Company X?" or "Is Company X legit or not?"

Compare is for things like "Which of these 2 (or more) companies is best?"

Searching is for things like "Help me pick a broker" or "What's the best VPS out there for trading?"

Problem is for reporting an issue with a company. Please don't just scream "CompanyX is a scam!" It is much more useful to say "I can't withdraw my money from Company X" or "Company Y is not honoring their refund guarantee" in the subject line.
    Keep Problem discussions civil and lay out the facts of your case. Your goal should be to get your problem resolved or reported to the regulators, not to see how many insults you can put into the thread.

More info coming soon.

Problemas com Saque XM Global

Charles S

Recruit
Olá amigos, preciso de uma ajuda é conselhos de vocês. Fiz um saque via pix na corretora XM de 7063 Dólares. Sempre fiz saques por lá que caiam todos em minutos, porem esse durou mais de 14 dias e não caiu, entrei em contato com chat, me deram vários prazos e até agora nada, meu gerente me deu mais um prazo e me sugeriu uma troca por transferência bancária, eu aceitei sem mais alternativas. O prazo é de 5 dias úteis. Que vai dar agora quarta-feira. Estou muito apreensivo pois é uma quantidade muito alta, alguém aqui já teve alguma experiência parecida? Será que eu corro o risco de não receber?

Olá amigos, preciso de uma ajuda é conselhos de vocês. Fiz um saque via pix na corretora XM de 7063 Dólares. Sempre fiz saques por lá que caiam todos em minutos, porem esse durou mais de 14 dias e não caiu, entrei em contato com chat, me deram vários prazos e até agora nada, meu gerente me deu mais um prazo e me sugeriu uma troca por transferência bancária, eu aceitei sem mais alternativas. O prazo é de 5 dias úteis. Que vai dar agora quarta-feira. Estou muito apreensivo pois é uma quantidade muito alta, alguém aqui já teve alguma experiência parecida? Será que eu corro o risco de não receber?
Translation: Hello friends, I need some help and advice from you. I made a withdrawal via Pix from the XM brokerage of 7063 Dollars. I always made withdrawals there that all fell in minutes, but this one lasted more than 14 days and did not fall, I contacted the chat, they gave me several deadlines and so far nothing, my manager gave me another deadline and suggested an exchange for bank transfer, I accepted without any other alternatives. The deadline is 5 business days. Which will be Wednesday now. I am very apprehensive because it is a very high amount, has anyone here had a similar experience? Do I run the risk of not receiving it?

Você tentou a grande quantidade antes? Talvez seja por causa da grande quantidade, certifique-se de obter a atualização diariamente. Se isso não atender ao próximo prazo, escreva de volta para mim, e eu sugerirei algumas boas etapas.

Did you try the large amount before? Maybe it's because of the large amount, make sure to get the update daily. If this does not meet the next deadline, write back to me, and I`ll suggest a few good steps.

Você experimentou uma grande quantidade antes? Talvez seja por causa da grande quantidade, comprova-se de obter atualizações diariamente. Se isso não atender ao próximo prazo, escreva de volta para mim, e eu sugeri algumas boas etapas.

Você tentou a grande quantidade antes? Talvez seja por causa da grande quantidade, certifique-se de obter a atualização diariamente. Se isso não atender ao próximo prazo, escreva de volta para mim, e eu sugerirei algumas boas etapas.
Nunca fiz saques grandes, esse é o primeiro é mais alto, quarta-feira agora é ultimo prazo para deposito. Não consigo nem acessar meu histórico mais aparece somente a quantidade que saiu da corretora. Estou com medo de nao me pagarem.

Attachments

• 4de0150a-cce3-4554-acc3-9ab3b97f93a5.jpeg
    4de0150a-cce3-4554-acc3-9ab3b97f93a5.jpeg
    65 KB · Views: 8
Nunca fiz saques grandes, esse é o primeiro é mais alto, quarta-feira agora é ultimo prazo para deposito. Não consigo nem acessar meu histórico mais aparece somente a quantidade que saiu da corretora. Estou com medo de nao me pagarem.
Houve algum progresso até agora?
Is there any progress, so far?

Back