• Please try to select the correct prefix when making a new thread in this folder.

    Discuss is for general discussions of a financial company or issues related to companies.

    Info is for things like "Has anyone heard of Company X?" or "Is Company X legit or not?"

    Compare is for things like "Which of these 2 (or more) companies is best?"

    Searching is for things like "Help me pick a broker" or "What's the best VPS out there for trading?"

    Problem is for reporting an issue with a company. Please don't just scream "CompanyX is a scam!" It is much more useful to say "I can't withdraw my money from Company X" or "Company Y is not honoring their refund guarantee" in the subject line.
    Keep Problem discussions civil and lay out the facts of your case. Your goal should be to get your problem resolved or reported to the regulators, not to see how many insults you can put into the thread.

    More info coming soon.

Problem SAQUE NEGADO NA MINHA CONTA ''PAMM'' PELA CORRETORA MONETA MARKETS

I am having an issue with a company

valter Batista

Recruit
Messages
2
Já é a segunda comunicação (via e-mail), que tenho com o suporte da Moneta Markets, informando sobre, saque negado pela empresa de negociação da conta pamm, a capital investidor estratégias Ltd, conhecida no telegram como Nexo investidores. O suporte da Moneta Markets passou a minha situação ao gerente responsável da conta pamm, o mesmo não deu uma resposta positiva e nem negativa, e nem se quer respondeu o último e-mail enviado em (08/04/2024 às 10h48).

Resumo;
Não consigo realizar saque na minha conta pamm pela empresa capital investidor estratégias Ltd o mesmo sempre negando, a equipe de suporte da Moneta Markets não procura investigar essa situação, o gerente da conta pamm, não se pronuncia em uma posição positiva. Estou deste( 01/2024) entrando no quarto mês(04/2024 sem uma resposta lógica, causando frustrações, um verdadeiro descaso.
 
Last edited:
Já é a segunda comunicação (via e-mail), que tenho com o suporte da Moneta Markets, informando sobre, saque negado pela empresa de negociação da conta pamm, a capital investidor estratégias Ltd, conhecida no telegram como Nexo investidores. O suporte da Moneta Markets passou a minha situação ao gerente responsável da conta pamm, o mesmo não deu uma resposta positiva e nem negativa, e nem se quer respondeu o último e-mail enviado em (08/04/2024 às 10h48).

Resumo;
Não consigo realizar saque na minha conta pamm pela empresa capital investidor estratégias Ltd o mesmo sempre negando, a equipe de suporte da Moneta Markets não procura investigar essa situação, o gerente da conta pamm, não se pronuncia em uma posição positiva. Estou deste( 01/2024) entrando no quarto mês(04/2024 sem uma resposta lógica, causando frustrações, um verdadeiro descaso.
Google Translate,
This is the second communication (via e-mail) that I have with the support of Moneta Markets, informing about the withdrawal denied by the pamm account trading company, Capital Investor Strategies Ltd, known on Telegram as Nexo Investors. Moneta Markets support passed my situation on to the manager responsible for the pamm account, who did not give a positive or negative response, and did not even respond to the last email sent on (04/08/2024 at 10:48 am).

Summary;
I am unable to make withdrawals from my pamm account through the company Capital Investor Strategies Ltd, the same always denying, the Moneta Markets support team does not seek to investigate this situation, the pamm account manager does not speak in a positive position. I am now (01/2024) entering the fourth month (04/2024) without a logical answer, causing frustration, real neglect.
 
Já é a segunda comunicação (via e-mail), que tenho com o suporte da Moneta Markets, informando sobre, saque negado pela empresa de negociação da conta pamm, a capital investidor estratégias Ltd, conhecida no telegram como Nexo investidores. O suporte da Moneta Markets passou a minha situação ao gerente responsável da conta pamm, o mesmo não deu uma resposta positiva e nem negativa, e nem se quer respondeu o último e-mail enviado em (08/04/2024 às 10h48).

Resumo;
Não consigo realizar saque na minha conta pamm pela empresa capital investidor estratégias Ltd o mesmo sempre negando, a equipe de suporte da Moneta Markets não procura investigar essa situação, o gerente da conta pamm, não se pronuncia em uma posição positiva. Estou deste( 01/2024) entrando no quarto mês(04/2024 sem uma resposta lógica, causando frustrações, um verdadeiro descaso.
Este é o site correto monetamarkets.com?

Is this the correct website monetamarkets.com?
 
Back
Top