• Please try to select the correct prefix when making a new thread in this folder.

    Discuss is for general discussions of a financial company or issues related to companies.

    Info is for things like "Has anyone heard of Company X?" or "Is Company X legit or not?"

    Compare is for things like "Which of these 2 (or more) companies is best?"

    Searching is for things like "Help me pick a broker" or "What's the best VPS out there for trading?"

    Problem is for reporting an issue with a company. Please don't just scream "CompanyX is a scam!" It is much more useful to say "I can't withdraw my money from Company X" or "Company Y is not honoring their refund guarantee" in the subject line.
    Keep Problem discussions civil and lay out the facts of your case. Your goal should be to get your problem resolved or reported to the regulators, not to see how many insults you can put into the thread.

    More info coming soon.

Problem Moneta Markets omitted losses in the pamm account of the manager "Capital Investing Strategies Ltd" harming numerous clients

I am having an issue with a company

Daniel Bueno

Recruit
Messages
7
1000089960.jpg
1000091280.jpg


A Moneta Markets permitiu que o gestor de contas PAMM (NexoBot) DESABILITAsse a visualização das operações em aberto (Saldo Flutuante/Floating) em sua interface, induzindo todos ao erro, pois os clientes não sabiam dessas operações em aberto muitas negativas.

A NexoBot (gerenciador de conta PAMM) ocultou esse drawdow enorme dos clientes da conta PAMM, de modo que estes não sabiam do alto comprometimento financeiro existente e, desde janeiro de 2024, estavam dificultando os saques dos clientes, tornando-os praticamente impossíveis.

Ao tentar realizar saques da conta PAMM da Moneta e o gestor não autorizar, solicitamos a intervenção da mesma para ATUAR em favor dos clientes, a mesma emissão nada poder fazer.

Entendemos que a Moneta Markets é responsável por esse desastre, quando permitido em SEU PRÓPRIO SISTEMA (Interface Conta PAMM, com domínio virtual com seu nome)
Essa ocultação de informações tão relevantes.


Foi falado de um mecanismo de proteção pela NEXOBOT de até U$ 250.000,00 dólares por conta, este valor poderia ser utilizado pela MONETA para ressarcir os clientes prejudicados.
 
A Moneta Markets permitiu ao gerente de contas PAMM (NexoBot/Capital Investing Strategies Ltd) DESATIVAR a visualização de operações abertas (Saldo Flutuante) em sua interface, enganando aproximadamente 5.000 clientes, inclusive eu, que está lá desde abril de 2023, pois não estávamos cientes dessas operações abertas MUITO negativas, algumas datadas do início do ano passado em diante, pois só nos foram mostradas operações fechadas com lucro para que acreditássemos que tudo estava indo bem, de uma forma que nos enganou.

A Nexobot (gerente de conta PAMM) escondeu esse enorme Drawdown dos clientes da conta PAMM, então eles não tinham conhecimento do alto comprometimento financeiro existente e, desde janeiro de 2024, estavam dificultando os saques para os clientes, tornando-os praticamente impossíveis.

Ao tentar fazer saques na conta PAMM da Moneta e o gestor não autorizou, solicitamos a intervenção deles à ACT em favor dos clientes, e eles mencionaram que nada poderiam fazer. Até 1 de maio de 2024 foram reveladas as operações ocultas abertas, já com uma perda de cerca de 93% negativa. Estas operações encerraram no dia seguinte, dia 2.

Entendemos que a Moneta Markets é co-responsável por este desastre, quando o permitiu no SEU PRÓPRIO SISTEMA (PAMM Account Interface, com um domínio virtual com o seu nome)
Essa ocultação de informações tão relevantes.

Falou-se em um mecanismo de proteção por parte da NEXOBOT de até US$ 250.000,00 por conta, esse valor poderia ser usado pela MONETA para compensar clientes prejudicados. Isso está até no site deles. Vou mandar um print disso e da interface da minha conta pamm quando a flutuante estava escondida. Enviarei também a interface pamm no dia 1º de maio, quando foi habilitada a visualização dessas operações flutuantes perdedoras, e outro print a partir do dia 2 com essas mesmas operações já fechadas:
 

Attachments

  • Screenshot_20240505_120518_Chrome.jpg
    Screenshot_20240505_120518_Chrome.jpg
    236.3 KB · Views: 15
  • Screenshot_20240501_104657_Chrome.jpg
    Screenshot_20240501_104657_Chrome.jpg
    212.1 KB · Views: 14
  • Screenshot_20240419_060831_Chrome.jpg
    Screenshot_20240419_060831_Chrome.jpg
    206.2 KB · Views: 12
  • Screenshot_20240419_060847_Chrome.jpg
    Screenshot_20240419_060847_Chrome.jpg
    201.9 KB · Views: 13
  • Screenshot_20240505_120356_Chrome.jpg
    Screenshot_20240505_120356_Chrome.jpg
    412.1 KB · Views: 16
View attachment 91921View attachment 91922

A Moneta Markets permitiu que o gestor de contas PAMM (NexoBot) DESABILITAsse a visualização das operações em aberto (Saldo Flutuante/Floating) em sua interface, induzindo todos ao erro, pois os clientes não sabiam dessas operações em aberto muitas negativas.

A NexoBot (gerenciador de conta PAMM) ocultou esse drawdow enorme dos clientes da conta PAMM, de modo que estes não sabiam do alto comprometimento financeiro existente e, desde janeiro de 2024, estavam dificultando os saques dos clientes, tornando-os praticamente impossíveis.

Ao tentar realizar saques da conta PAMM da Moneta e o gestor não autorizar, solicitamos a intervenção da mesma para ATUAR em favor dos clientes, a mesma emissão nada poder fazer.

Entendemos que a Moneta Markets é responsável por esse desastre, quando permitido em SEU PRÓPRIO SISTEMA (Interface Conta PAMM, com domínio virtual com seu nome)
Essa ocultação de informações tão relevantes.


Foi falado de um mecanismo de proteção pela NEXOBOT de até U$ 250.000,00 dólares por conta, este valor poderia ser utilizado pela MONETA para ressarcir os clientes prejudicados.
Algumas etapas que você deve seguir para chamar a atenção deles para o seu problema,
Siga as etapas sugeridas abaixo:

Se você depositou seu dinheiro por meio de cartão de crédito, entre em contato com o atendimento ao cliente do cartão de crédito o mais rápido possível e peça que solicitem um estorno.
Acesse o site deles e convide-os para cá via chat ao vivo
Convide-os a participar deste tópico por e-mail (envie um e-mail para todos os endereços possíveis).

Você encontrará o e-mail e endereço aqui: https://www.monetamarkets.com/about-us/moneta-markets/contact-us/

Além disso, compartilhe sua história como uma revisão aqui: https://www.forexpeacearmy.com/forex-reviews/18211/moneta-markets-review

Você também pode compartilhar sua história nas páginas de mídia social mencionadas abaixo:

 
Algumas etapas que você deve seguir para chamar a atenção deles para o seu problema,
Siga as etapas sugeridas abaixo:

Se você depositou seu dinheiro por meio de cartão de crédito, entre em contato com o atendimento ao cliente do cartão de crédito o mais rápido possível e a peça que solicita um estorno.
Acesse o site deles e convide-os para cá via chat ao vivo
Convide-os a participar deste tópico por e-mail (envie um e-mail para todos os endereços possíveis).

Você encontra o e-mail e endereço aqui: https://www.monetamarkets.com/about-us/moneta-markets/contact-us/

Além disso, compartilhe sua história como uma revisão aqui: https://www.forexpeacearmy.com/forex-reviews/18211/moneta-markets-review

Você também pode compartilhar sua história nas páginas de mídia social mencionadas abaixo:

I already invited. They just replied that I should talk to the PAMM manager who caused me the loss. Something I've already done and nothing came of it. What to do now?
 
Você conversou com a empresa sobre o mesmo?
Sim

A questão é que eles disseram que eu deveria conversar com o gestor, o que já fiz e não resolveu em nada. A Nexoinvest apenas mandou um nota dizendo que nós sabíamos dos riscos do mercado forex e lamenta a perda ocorrida. A Moneta respondeu no email que ela não é responsável pela abertura de operações na conta pamm. Mas o problema nunca foi esse. O gerente brasileiro na época em que as pessoas não estavam conseguindo sacar, afirmou que analisou com o gestor o motivo de não ser possível sacar. Como que a moneta vem me dizer agora que não sabe de nada. E as auditorias que são feitas pelas corretoras. Desde o ano passado, será que não fizeram nenhuma auditoria do gestor pamm ao qual me vinculei?
 
Sim

A questão é que eles disseram que eu deveria conversar com o gestor, o que já fiz e não resolveu em nada. A Nexoinvest apenas mandou um nota dizendo que nós sabíamos dos riscos do mercado forex e lamenta a perda ocorrida. A Moneta respondeu no email que ela não é responsável pela abertura de operações na conta pamm. Mas o problema nunca foi esse. O gerente brasileiro na época em que as pessoas não estavam conseguindo sacar, afirmou que analisou com o gestor o motivo de não ser possível sacar. Como que a moneta vem me dizer agora que não sabe de nada. E as auditorias que são feitas pelas corretoras. Desde o ano passado, será que não fizeram nenhuma auditoria do gestor pamm ao qual me vinculei?
Pamm tem regras e regulamentos diferentes para cada corretor. Pergunte a eles qual é a norma do gerente Pamm aqui. O que você deve fazer?
 
Back
Top