• Please try to select the correct prefix when making a new thread in this folder.

    Discuss is for general discussions of a financial company or issues related to companies.

    Info is for things like "Has anyone heard of Company X?" or "Is Company X legit or not?"

    Compare is for things like "Which of these 2 (or more) companies is best?"

    Searching is for things like "Help me pick a broker" or "What's the best VPS out there for trading?"

    Problem is for reporting an issue with a company. Please don't just scream "CompanyX is a scam!" It is much more useful to say "I can't withdraw my money from Company X" or "Company Y is not honoring their refund guarantee" in the subject line.
    Keep Problem discussions civil and lay out the facts of your case. Your goal should be to get your problem resolved or reported to the regulators, not to see how many insults you can put into the thread.

    More info coming soon.

Problem Moneta Markets permitiu o gestor da conta PAMM reter o meu saque , não fizeram nada quando pedi,resultado perdi todo o meu dinheiro,corretora omissa.

I am having an issue with a company

Helen.k

Recruit
Messages
2
A Moneta Markets permitiu que o gestor de contas PAMM (NexoBot) DESABILITAsse a visualização das operações em aberto (Saldo Flutuante/Floating) em sua interface, induzindo todos ao erro, pois os clientes não sabiam dessas operações em aberto muitas negativas.
A NexoBot (gerenciador de conta PAMM) ocultou esse Drawdow enorme dos clientes da conta PAMM, de modo que estes não sabiam do alto comprometimento financeiro existente e, desde janeiro de 2024, estavam dificultando as
transações de saques na conta PAMM cancelando as mesmas e tornando-as impossíveis.
Ao tentar realizar saques da conta PAMM da Moneta e o gestor não autorizar, solicitei intervenção da mesma para ATUAR em meu favor porém a mesma disse através do representante no Brasil que não se responsabilizavam pela má gestão do serviço contratado e o que aconteceu foi que o Nexobot que atuava através da conta PAMM da Moneta atualizou todas as operações em 1 único dia com sorteio de 97% negativo em minha conta, de operações que foram abertas desde outubro de 2023 e ocultaram de mim e de todos os clientes pois se soubéssemos certamente tirariamos o nosso dinheiro,e quando desconfiei que algo estava errado retiveram o meu dinheiro e não me deixaram sacar,foram inúmeras tentativas de saque não atendidas até que enfim o pior aconteceu,perdi todo o meu investimento.
Entender que a Moneta Markets é responsável por esse prejuízo que tinha, quando permitido em SEU PRÓPRIO SISTEMA (Interface Conta PAMM, com domínio virtual com seu nome)
Essa ocultação de informações tão relevantes.

A moeda cita no seu site que os fundos dos clientes estão protegidos pois são mantidos em uma conta segregada no National Austrália Bank e as contas tem proteção de saldo negativo que conta com mecanismo de proteção de até U$ 250.000,00 dólares por conta,confiei Nessaa e agora peço o ressarcimento do valor que investi o corretor pois não houve transparência e comprometimento.
 

Attachments

  • Screenshot_2024-05-04-19-29-38-710_com.whatsapp.jpg
    Screenshot_2024-05-04-19-29-38-710_com.whatsapp.jpg
    418.5 KB · Views: 18
  • Screenshot_2024-04-30-22-44-55-103_com.whatsapp.jpg
    Screenshot_2024-04-30-22-44-55-103_com.whatsapp.jpg
    498.6 KB · Views: 13
  • Screenshot_2024-04-30-22-34-46-367_com.whatsapp.jpg
    Screenshot_2024-04-30-22-34-46-367_com.whatsapp.jpg
    515.5 KB · Views: 12
  • Screenshot_2024-04-30-22-34-13-196_com.whatsapp.jpg
    Screenshot_2024-04-30-22-34-13-196_com.whatsapp.jpg
    517.9 KB · Views: 15
A Moneta Markets permitiu que o gestor de contas PAMM (NexoBot) DESABILITAsse a visualização das operações em aberto (Saldo Flutuante/Floating) em sua interface, induzindo todos ao erro, pois os clientes não sabiam dessas operações em aberto muitas negativas.
A NexoBot (gerenciador de conta PAMM) ocultou esse Drawdow enorme dos clientes da conta PAMM, de modo que estes não sabiam do alto comprometimento financeiro existente e, desde janeiro de 2024, estavam dificultando as
transações de saques na conta PAMM cancelando as mesmas e tornando-as impossíveis.
Ao tentar realizar saques da conta PAMM da Moneta e o gestor não autorizar, solicitei intervenção da mesma para ATUAR em meu favor porém a mesma disse através do representante no Brasil que não se responsabilizavam pela má gestão do serviço contratado e o que aconteceu foi que o Nexobot que atuava através da conta PAMM da Moneta atualizou todas as operações em 1 único dia com sorteio de 97% negativo em minha conta, de operações que foram abertas desde outubro de 2023 e ocultaram de mim e de todos os clientes pois se soubéssemos certamente tirariamos o nosso dinheiro,e quando desconfiei que algo estava errado retiveram o meu dinheiro e não me deixaram sacar,foram inúmeras tentativas de saque não atendidas até que enfim o pior aconteceu,perdi todo o meu investimento.
Entender que a Moneta Markets é responsável por esse prejuízo que tinha, quando permitido em SEU PRÓPRIO SISTEMA (Interface Conta PAMM, com domínio virtual com seu nome)
Essa ocultação de informações tão relevantes.

A moeda cita no seu site que os fundos dos clientes estão protegidos pois são mantidos em uma conta segregada no National Austrália Bank e as contas tem proteção de saldo negativo que conta com mecanismo de proteção de até U$ 250.000,00 dólares por conta,confiei Nessaa e agora peço o ressarcimento do valor que investi o corretor pois não houve transparência e comprometimento.
Google Translate

Moneta Markets allowed the PAMM account manager (NexoBot) to DISABLE the visualization of open operations (Floating Balance) in its interface, misleading everyone, as customers were not aware of these many negative open operations.
NexoBot (PAMM account manager) hid this huge Drawdown from PAMM account customers, so they were unaware of the existing high financial commitment and, since January 2024, they were making it difficult
withdrawal transactions on the PAMM account canceling them and making them impossible.
When trying to make withdrawals from Moneta's PAMM account and the manager did not authorize it, I requested her intervention to ACT in my favor but she said through the representative in Brazil that they were not responsible for the poor management of the contracted service and what happened was that the Nexobot, which operated through Moneta's PAMM account, updated all operations in 1 single day with a 97% negative draw on my account, operations that had been opened since October 2023 and were hidden from me and all customers because if we had known we would have certainly removed our money, and when I suspected that something was wrong, they withheld my money and didn't let me withdraw it, there were countless unanswered withdrawal attempts until finally the worst happened, I lost all my investment.
Understand that Moneta Markets is responsible for this loss, when allowed in YOUR OWN SYSTEM (PAMM Account Interface, with a virtual domain with your name)
This hiding of such relevant information.

The currency states on its website that customer funds are protected as they are kept in a segregated account at National Australia Bank and the accounts have negative balance protection which has a protection mechanism of up to US$250,000.00 per account, I trust Nessaa and now I ask for a refund of the amount I invested in the broker because there was no transparency and commitment.
 
A Moneta Markets permitiu que o gestor de contas PAMM (NexoBot) DESABILITAsse a visualização das operações em aberto (Saldo Flutuante/Floating) em sua interface, induzindo todos ao erro, pois os clientes não sabiam dessas operações em aberto muitas negativas.
A NexoBot (gerenciador de conta PAMM) ocultou esse Drawdow enorme dos clientes da conta PAMM, de modo que estes não sabiam do alto comprometimento financeiro existente e, desde janeiro de 2024, estavam dificultando as
transações de saques na conta PAMM cancelando as mesmas e tornando-as impossíveis.
Ao tentar realizar saques da conta PAMM da Moneta e o gestor não autorizar, solicitei intervenção da mesma para ATUAR em meu favor porém a mesma disse através do representante no Brasil que não se responsabilizavam pela má gestão do serviço contratado e o que aconteceu foi que o Nexobot que atuava através da conta PAMM da Moneta atualizou todas as operações em 1 único dia com sorteio de 97% negativo em minha conta, de operações que foram abertas desde outubro de 2023 e ocultaram de mim e de todos os clientes pois se soubéssemos certamente tirariamos o nosso dinheiro,e quando desconfiei que algo estava errado retiveram o meu dinheiro e não me deixaram sacar,foram inúmeras tentativas de saque não atendidas até que enfim o pior aconteceu,perdi todo o meu investimento.
Entender que a Moneta Markets é responsável por esse prejuízo que tinha, quando permitido em SEU PRÓPRIO SISTEMA (Interface Conta PAMM, com domínio virtual com seu nome)
Essa ocultação de informações tão relevantes.

A moeda cita no seu site que os fundos dos clientes estão protegidos pois são mantidos em uma conta segregada no National Austrália Bank e as contas tem proteção de saldo negativo que conta com mecanismo de proteção de até U$ 250.000,00 dólares por conta,confiei Nessaa e agora peço o ressarcimento do valor que investi o corretor pois não houve transparência e comprometimento.
Algumas etapas que você deve seguir para chamar a atenção deles para o seu problema,
Siga as etapas sugeridas abaixo:

Se você depositou seu dinheiro por meio de cartão de crédito, entre em contato com o atendimento ao cliente do cartão de crédito o mais rápido possível e peça que solicitem um estorno.
Acesse o site deles e convide-os para cá via chat ao vivo
Convide-os a participar deste tópico por e-mail (envie um e-mail para todos os endereços possíveis).

Você encontrará o e-mail e endereço aqui: https://www.monetamarkets.com/about-us/moneta-markets/contact-us/

Além disso, compartilhe sua história como uma revisão aqui: https://www.forexpeacearmy.com/forex-reviews/18211/moneta-markets-review

Você também pode compartilhar sua história nas páginas de mídia social mencionadas abaixo:

 
pessoal. eu estou com o mesmo problema. me sinto roubado.
alguem aqui ja contratou um advogado ou conseguiu por outros meios? Br
Si tiene un problema grave con una empresa, debe abrir su propio hilo en Comparaciones y debates sobre empresas financieras
y proporcione detalles (asegúrese de elegir "prefijo" como problema).

¿Por qué tu propio hilo?

1. Si la persona que inició este hilo tiene su problema resuelto, se marcará como resuelto.

2. Tu hilo puede tener un enlace de tu reseña. Esto hace que su problema sea más visible.

3. Los problemas pueden ser diferentes. Tener tu propio hilo facilita la obtención de consejos específicos para resolver tu problema.
 
Back
Top