SPAMVERTIZING: Has any tried investing with kaarat.com?

Olá!
Recentemente, tive interesse em negociar e investir e escolhi uma corretora para negociar - Kaarat. Há um pouco de informação sobre eles, mas foi o que consegui encontrar.
Kaarat é uma plataforma de negociação online jovem. O escritório do corretor está localizado em São Vicente e Granadinas. O endereço exato da empresa é 180 Kingstown, St. Vincent & the Grenadines.
Geralmente, Kaarat é uma corretora de Forex e CFDs, mas oferece suporte a muitas outras oportunidades de negociação de ativos:
Moedas;
Commodities;
Ações globais;
Índices mundiais;
Pares Digitais;
Energias;
Sua plataforma oferece um poderoso sistema de negociação com a profundidade de mercado e um sistema para gerenciar pedidos e negociações. A plataforma oferece suporte a todos os tipos de ordens de negociação.
Kaarat tem um site de fácil acesso, fácil e bem projetado que torna a negociação com eles muito mais divertida. Uma ampla gama de instrumentos de negociação, plataforma de negociação avançada e proteção de segurança de alta qualidade permitem que o corretor se destaque no enorme mercado financeiro.
Um aspecto louvável é a variedade dos relatos de Kaarat. Existem sete tipos diferentes, cada um acomodando uma variação particular de trader. Há:
Básico
Padrão
Prêmio
Final
Ouro
Platina
VIP.
Sendo assim, não importa qual seja o seu nível de investimento preferido, é provável que você encontre uma opção para si mesmo.
Alguém tem experiência com Kaarat?
olá,sou novo no mercado financeiro e sou brasileiro e começei a investir na kaarat.com estou meio recioso,como você falou tem poucas informações sobre ela na internet,mais a pessoa que está me assesorando é de Londres...Mais espero que eu não entre em roubada,que de tudo certo.


não to conseguindo acessar o site deles só da erro 504
 
Back
Top