Luís Basto
Recruit
- Messages
- 8
Caros Senhores,
Quero pedir sua ajuda nesta situação:
Um lancer free inglês “Joseph Hardy” transferiu o valor de uma plataforma para outra.
A plataforma atual é https://10crypto.activ8trader.com/ e o saldo está na conta e posso negociar.
O que acontece é que esse freelancer parou de entrar em contato comigo há alguns meses e não responde meus e-mails.
Não consigo acessar minha área de cliente no site https://10crypto.io/index.html, os e-mails enviados para o Suporte não são recebidos nem respondem ao número de telefone de contato anunciado no site.
Eu queria acessar minha área de cliente para preencher um formulário de retirada e não posso.
Em vista dessa situação, aguardo sua compreensão para resolver isso.
Obrigado,
Luís Basto.
Quero pedir sua ajuda nesta situação:
Um lancer free inglês “Joseph Hardy” transferiu o valor de uma plataforma para outra.
A plataforma atual é https://10crypto.activ8trader.com/ e o saldo está na conta e posso negociar.
O que acontece é que esse freelancer parou de entrar em contato comigo há alguns meses e não responde meus e-mails.
Não consigo acessar minha área de cliente no site https://10crypto.io/index.html, os e-mails enviados para o Suporte não são recebidos nem respondem ao número de telefone de contato anunciado no site.
Eu queria acessar minha área de cliente para preencher um formulário de retirada e não posso.
Em vista dessa situação, aguardo sua compreensão para resolver isso.
Obrigado,
Luís Basto.