golpe pelo Nixse.com

Minás

Recruit
Estou achando que entre num golpe. O meu primeiro envio de recursos foi pelo cartão USD 250.
Os demais depósitos a pessoa sempre me indicava um "parceiro" para transferir. Fiz uma consulta na SERASA e os CNPJ são inexistentes.
Me colocaram no computador o MetaTrade5 e os recursos e movimentações, está tudo lá ... pode ser uma montagem?
Toda hora pedem mais recursos para melhorar a conta.
A última foi um tombo nas operações abertas e falaram que eu não tinha mais margem para operar e que eu precisava depositar US $ 10 milhões ... Falei que não tinha esse valor e eles me pressionaram muito..falaram que iriam me dar esse crédito até o dia 16/4 e que iriam recuperar minha conta.
Quando abro meu aplicativo do Meta Trade5, no histórico está assim:
Crédito: 10.750,00
Depósito: 14.021,16
Saque: -3.210,00
Lucro: 17.763,98
S wap: -323,65
Comissão: -3.009,00
Saldo: 35.992,49
Quando entra na tela de negociação aparece:
Saldo: 25.116,49
Capital: em torno de 17.637
Margem disponível: em torno de 17.637
resultado das operações em aberto e travadas: em torno de-18.226

Diante dessa situação estou pedindo para encerrarem minha conta e estão fazendo maior pressão pra não
fazer isso ... que não vou ter nada pra receber, que vou responder com multas pelas operações que estão abertas, multas por não ter cumprido com o empréstimo etc etc ...
Alguém tem como me ajudar nessa situação? Se é golpe, se a conta realmente existe, se o modus operandi está correto, enfim ... nem sei mais por onde caminhar

FxMaster

Lt. Colonel
Estou achando que entre num golpe. O meu primeiro envio de recursos foi pelo cartão USD 250.
Os demais depósitos a pessoa sempre me indicava um "parceiro" para transferir. Fiz uma consulta na SERASA e os CNPJ são inexistentes.
Me colocaram no computador o MetaTrade5 e os recursos e movimentações, está tudo lá ... pode ser uma montagem?
Toda hora pedem mais recursos para melhorar a conta.
A última foi um tombo nas operações abertas e falaram que eu não tinha mais margem para operar e que eu precisava depositar US $ 10 milhões ... Falei que não tinha esse valor e eles me pressionaram muito..falaram que iriam me dar esse crédito até o dia 16/4 e que iriam recuperar minha conta.
Quando abro meu aplicativo do Meta Trade5, no histórico está assim:
Depósito: 14.021,16
Saque: -3.210,00
Lucro: 17.763,98
S wap: -323,65
Comissão: -3.009,00
Saldo: 35.992,49
Quando entra na tela de negociação aparece:
Saldo: 25.116,49
Capital: em torno de 17.637
Margem disponível: em torno de 17.637
resultado das operações em aberto e travadas: em torno de-18.226

Diante dessa situação estou pedindo para encerrarem minha conta e estão fazendo maior pressão pra não
fazer isso ... que não vou ter nada pra receber, que vou responder com multas pelas operações que estão abertas, multas por não ter cumprido com o empréstimo etc etc ...
Alguém tem como me ajudar nessa situação? Se é golpe, se a conta realmente existe, se o modus operandi está correto, enfim ... nem sei mais por onde caminhar
Que resposta você recebeu deles até agora?

E como você depositou os fundos?

Minás

Recruit
Eles me indicavam as contas a serem feitas as transferências...eram empresas de cobrança. Ontem pesquisei na Serasa os CNPJ que cadastrei para fazer as Teds...a Serasa informa que são CNPJs inexistentes.
Entrei em contato com eles hoje e pedi para encerrarem tudo...me falou que iria mandar minha conta para análise e que iria demorar uns 30 dias...mas que eu teria multas por encerrar operações que estao abertas e pelo crédito que me deram e que não cumpri o acordo.

Após a análise da minha conta, conforme haviam me informado, num prazo menor que os 30 dias, me devolveram o saldo que tinha ficado como resultado das operações

thetraderdima

Recruit
Я только начинаю сотрудничать с этим брокером. Первое, что мне понравилось, это большое количество торговых инструментов на выбор. Условия торговли выгодные и очень доступные. Сигналы точные и надежные. Вчера я впервые получил хорошую прибыль и в целом доволен услугами.

thetraderdima

Recruit
Я только начинаю сотрудничать с этим брокером. Первое, что мне понравилось, это большое количество торговых инструментов на выбор. Условия торговли выгодные и очень доступные. Сигналы точные и надежные. Вчера я впервые получил хорошую прибыль и в целом доволен услугами.
I am just starting to cooperate with this broker. The first thing I liked was the large number of trading instruments to choose from. Trading conditions are profitable and very affordable. Signals are accurate and reliable. Yesterday I made a good profit for the first time and am generally satisfied with the services.

Fernantunes

Recruit
Após a análise da minha conta, conforme haviam me informado, num prazo menor que os 30 dias, me devolveram o saldo que tinha ficado como resultado das operações
Olá. Eu estou com o mesmo problema que você com a Nixse. Como você fez para resolver? Eles nos pressionam para depositar cada vez mais dinheiro. Me sugeriram até fazer um empréstimo no banco (coisa que eu não vou fazer). Já pedi essa análise, porém disseram que vai haver multa por quebra de contrato. Eles, quando oferecem a alavancagem, não dizem que o valor deve ser devolvido em um curto espaço de tempo. E ligam quase que diariamente para cobrar, estou ficando cansado disso.