Nixse não é golpe, mas tem suas desvantagens.
Eu criei uma conta de negociação, reabasteci minha conta com a corretora nixse.com com $ 4000 e comecei a negociar. No início, tudo deu certo. Depositei outros $ 2.000 dois meses depois. Em média, consegui ganhar US $ 1-5 por operação e a relação lucro / perda era boa. Então minha conta deu lucro e até consegui fazer vários saques, mas aí minha sorte acabou.
Fiz algumas operações no petroleo e no ouro e eles não funcionaram como eu esperava e acabei perdendo dinheiro. Perdi muito, quase $ 700 em apenas uma negociação. Mas não parei e continuei a negociar.
Tudo estava indo muito bem por um tempo.
Devo acrescentar que sempre considerei os spreads de nixse e as comissões razoáveis. Mas na semana passada fiquei desagradavelmente surpreso - ao negociar o USD / CHF, notei que os spreads dispararam para 7-9 pips.
Eu estava com muita raiva. Entrei em contato com o suporte técnico, mas recebi uma resposta de que eu negocio com spreads flutuantes e que o tamanho dos spreads depende da volatilidade do mercado.
Mas quanto mais cuidadosamente eu prestei atenção aos spreads, mais comecei a entender que eles são muito mais altos do que o declarado pela corretora.
Porém, depois de ler mais sobre spreads em geral e ler avaliações de clientes, percebi que essa é uma ocorrência comum entre corretores, principalmente à noite. Então eu aceitei.
Mas recentemente eu tive um problema com a operação 1359911. A questão é que a negociação foi colocada em 0,75481, e a ordem pendente estava em 0,75199, enquanto a sombra máxima do candle era 0,75250 e fechou em 0,74976. O que mais me incomodou é que o stop loss estava em 0,75099. O suporte técnico não ajudou muito e disse que tudo está como deveria ser, mas não tenho mais certeza.
Benefícios:
site amigável;
muitas informações úteis para comerciantes
muitos métodos de depósito
retiradas rápidas;
bom desempenho nas negociações;
sem comissões para reposições e retiradas;
bons comentários sobre a nixse.com
Desvantagens:
Spreads altos;
derrapagens ao colocar pedidos pendentes;
suporte técnico incompetente.